quinta-feira, 13 de agosto de 2009

>a>Corpo conjunto+saúde

a>Corpo conjunto+saúdeEscale tempo suficiente, e você terá experiência reveses: tendinite, rasgada polias, feridos tendões / ligamentos, dores articulares, lesões ou ombro.Todas nossas feridas de guerra na gravidade. . Mas tal como durante todo o ano, condicionamento do é importante para evitar lesões, assim, também, é a "formação" de dentro para fora.
Além da óbvia - na sequência de uma dieta saudável (proteínas, frutas e váges, grãos inteiros) e não overtraining - você também pode otimizar formação e valorização com suplementos que promovem tendão, ligamento, cartilagem e saúde.A investigação demonstrou que a glucosamina / condroitina, ácidos graxos ômega-3, vitaminas / minerais, antioxidantes e são suas melhores apostas. ). Igualmente importante é evitar o uso regular de medicamentos que escondem dor.Aqui,algumas recomendações:

Tecidos conjuntivos.Antes de chegarmos demasiado profunda, vamos olhar para as estruturas.
Cartilagens: O tecido conjuntivo denso, presentes nos discos intervertebrais, articulação superfícies dos ossos, ea fixação de determinados pontos tendões e ligamentos, não possui vasos sanguíneos, de modo que possam curar marginalmente. Ainda assim,cura de traumas recentes cartilagem é possível - se você fornecer os principais blocos glucosamina / condroitina e vitamina E.
Tendões: Estas duras bandas de tecido conectivo fibroso relação músculo para o ossos.Se você nunca rompeu uma roldana tendão ou (pior) a sua Bicep tendão, você sabe muito bem que estas não vêem uma grande quantidade de oxigênio.Durante a cura é a força edifício, tendão células exigem antioxidantes e colágeno de construção de nutrientes como vitamina C, zinco, cobre, manganês, e glucosamina. Ligamentos: Estes tecidos fibrosos liga osso para osso, para estabilizar articulações (por exemplo, cotovelos e joelhos).Ligamento saúde depende, em grande medida, nutrição - semelhante aos tendões, ligamentos tornam-se mais forte e mais resistente a lesões com formação regular e óptima nutrição.Após lesão, ligamentos pode demorar seis meses para cicatrizar completamente, durante os quais eles precisam extra nutrientes como: vitaminas C e E, glucosamina e proteínas.

Nossos esqueletos: Boa alimentação aumenta a resistência intrínseca dos ossos, tornando-os mais resistentes à fratura traumática, estresse fraturas, contusões e osso.Bom depende não só de cálcio e magnésio, mas também vitaminas C, D e K, potássio, zinco, cobre e manganês.
Complemento Opções.
Glucosamina:As moléculas glucosamina e condroitina compreende a cartilagem matriz. Aqui, a cartilagem sofre constante degradação e reparação, mas com escaladores, há muitas vezes mais antigo do que os segundos.Muitos escaladores na verdade sofrem de desgaste-e-lágrima artrite (osteoartrite), que ocorre quando as juntas lisas cartilagem deteriora, levando a dor, inchaço, e até mesmo deformidade.Glucosamina condroitina e suplementos, no entanto, esse equilíbrio pode empurrar para reparação.

No Instituto Nacional de Saúde em 2006 GATT estudo, a terapia combinada com glucosamina e condroitina dor melhorou significativamente e função em 79 por cento de indivíduos com osteoartrite dor moderada a grave, superando a receita droga Celebrex (apenas 69 por cento dos usuários mostraram melhora Celebrex) Optima doses são 1.500 mg por dia glucosamina e 1.200 mg por dia condroitina sulfato.

As vitaminas C e E: Todo mundo sabe exercício é bom para você, mas também cria danificando moléculas chamados radicais livres - o mais alimentos e oxigênio nos transformar em energia, os mais radicais livres e de risco de dano oxidativo de nossas articulações. Os antioxidantes, como vitaminas C e E, ácido alfa-lipoic, coenzima Q10 e neutralizar os radicais livres, reduzindo danos ao tecido conjuntivo. Durante o treino intenso, pretendem tomar 750mg vitamina C, 400 UI de vitamina E (alfa-tocoferol), 25mg CoQ10, e 100mg de alfa-lipoic ácido.

Ácidos gordos omega-3: Omega-3 ácidos gordos, como o peixe em óleos de alta qualidade, reduzir a rigidez articular e dor, pega reforçar e melhorar a cicatrização. Omega-3s também diminuir a inflamação e inibir as enzimas que destroem cartilagem.Olhe para o seguinte em um suplemento omega-3: 1) níveis elevados de combinada EPA (700mg) e DHA (500mg), os dois omega-3s conhecido pelos seus benefícios de saúde, 2) destilação molecular, o que elimina qualquer metal pesado ou PCB contaminantes, e 3).
Boas escaladas a todos.


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